domingo, 24 de outubro de 2010

"Vocês estarão ligados eternamente..."


Booa Noite, hoje resolvi escrever um pouco aqui porque a minha querida Evelyn disse que eu nao posso descansar, kkkk. Meus diias tem sido bem tranquilos, apesar da saudade ser enorme nesse 6º mês de espera, 6ºmês? é por incrivel que pareça já se passaram 6 meses e eu estou muitooooo feliz, ele está beem, adorando a área dele epero que não tenha nenhuma Snakes rsrsrsrsrsrs....
Quero agradecer muitooooo a todos os meus amigos que estão me apoiando nessa espera, porque é muito dificil e não sei o que seria da minha vida
sem eles, O Senhor ele não disse que seria fácil mas que iria valer a pena, ele nos promete a Eternidade em troca de 2 anos que ficamos longe deles, eu amoo ele muito e seei que se eu for forte e permanecer fiirme o Senhor nos
abençoará muitoo. E tenho a dizer para todas as moças que estão esperando seus amores, que vcs tenham paciência e que sejam fiirmes e inamovíveis, o Pai Celestial nos amaa muito e estará sempre ao nosso lado.




"Observe atentamente quando estiver "Olhando"
seu companheiro em perspectiva. Vocês estarão ligados
eternamente.
Certivique-se de que seus olhos e os dele estejam fitos
nas mesmas metas."
Bjooooos e até a proxima c(;




Nenhum comentário:

Postar um comentário